Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cacoal - Foragido da justiça é morto a tiros, pauladas e facadas




Por volta de 13 h e 05 minutos desta terça feira (25), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações através do disk denúncia de que teria ocorrido um homicídio na Rua C no Bairro São Marcos em Cacoal – RO. Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao endereço da ocorrência, onde localizou a pessoa de Adriano Rezende caído ao solo, envolto a uma poça de sangue.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve na ocorrência, constatando de que a vítima já não apresentava sinais vitais. Adriano apresentava várias lesões pelo corpo causado por algum objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca, deixando as vísceras expostas e perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. Além das armas supramencionadas, os criminosos utilizaram um pedaço de madeira para golpear a vítima até a morte.

Adriano Rezende era um dos presidiários que havia sido beneficiado com a saída temporária dos Pais no dia 06 de Agosto e não retornou na data prevista, às 09 horas do dia 13 agosto, sendo considerado foragido da justiça. Atualmente ele cumpria pena pelo crime de roubo (Art. 157, § 2º I do CPB), e já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e munições, além do crime de homicídio (Art. 121 do CPB).


Fonte;vip noticias.