Últimas
terça-feira, 29 de setembro de 2015

Guaporé - Jovem perde a vida após colidir na traseira de caminhão caçamba



O acidente que ceifou a vida de um motociclista identificado como Marcelo Rabelo Rodrigues de 26 anos de idade, aconteceu por volta das 20h 40min desta segunda-feira (28), no distrito do Guaporé, região que pertence ao município de Pimenta Bueno.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, Marcelo trafegava pela BR-364 em uma motocicleta Honda Falcon no sentido Guaporé / Pimenta Bueno, quando na altura do km 107 e por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo violentamente contra a traseira de um caminhão caçamba que seguia logo à sua frente e estava saindo da rodovia para acessar uma estrada vicinal à direita.

Devido o forte impacto, Marcelo foi arremessado para fora da pista sofrendo várias fraturas pelo corpo e tendo morte instantânea.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito e registrando o boletim de ocorrência.

Uma equipe de Perícia Técnica da cidade de Cacoal esteve no local do acidente, e logo após o término dos trabalhos periciais o local foi liberado e o trânsito restabelecido.

Marcelo era morador da cidade de Cacoal e trabalhava no Distrito do Guaporé na extração de madeira.




Fonte: Pimenta Virtual - Autor: Kleyton Santos
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Guaporé - Jovem perde a vida após colidir na traseira de caminhão caçamba Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb