Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Namorada de Jim Carrey comete suicídio e deixa carta de despedida, diz site


Cathriona White, namorada do astro Jim Carrey, cometeu suicídio, informou o site TMZ nesta segunda-feira (29). De acordo com o site, a polícia de Los Angeles respondeu a um chamado e encontrou o corpo da jovem de 28 anos em sua residência.

Uma carta de suicídio teria sido deixada por ela, informaram fontes ao site. Nela, Cathriona menciona que o casal havia se separado no dia 24 de setembro. A polícia acredita que ela tenha morrido em decorrência de uma overdose de drogas, já que foram encontrados comprimidos junto ao corpo.

Em suas últimas mensagens no Twitter, Cathriona já havia dado pistas de seu desfecho trágico ao se despedir dos seguidores:  “Estou saindo do Twitter. Espero ter sido luz para os meus queridos e mais chegados. Amo todos vocês”. Nas postagens anteriores, ela postou: “Fadas, venham me tirar deste mundo maçante porque eu iria com você sobre o vento, executado no topo da maré desgrenhado e dançaria sobre as montanhas como uma chama", escreveu ela mencionando uma frase o poeta William Butler Yeats.

As primeiras pessoas a localizarem o corpo de Cathriona teriam sido dois amigos, que foram procurá-la em sua residência. Carrey e White começaram a namorar em 2012 e, após romperem pela primeira vez, reataram o relacionamento em maio.


(Fonte: Quem Online)