Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Bandido de alta periculosidade é preso pela PM em cumprimento a um Mandado de Prisão



Por volta das 23h45min da noite de domingo (27), uma guarnição de Rádio Patrulha composta elo Cabo Aguiar e Soldado Aparecido realizava patrulhamento de rotina pela Avenida 7 de Setembro no bairro Bom Jardim e em determinado momento se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizarem uma abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito com o indivíduo, porém após ser realizada uma consulta no sistema, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto por crime de roubo em desfavor de Anderson Alves da Silva Gonçalves, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, Anderson Alves, vulgo "Peruca" como era conhecido, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Penitenciaria Regional de Rolim de Moura.

Anderson Alves geralmente usava nome falso durante abordagens policiais, intitulando ser Zacarias Ferreira Costa, entre outros codinomes. Usava também perucas durante ações criminosas para dificultar o seu reconhecimento e envolvimento em atos ilícitos. Anderson faz parte da maior organização criminosa do Brasil o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ele foi preso pela polícia no ano de 2012, após ter cometido um roubo a mão armada de um ônibus da empresa Eucatur juntamente com apoio de outro indivíduo. Na ocasião inclusive em que foi preso, usava peruca e o nome de Zacarias Ferreira Costa.

Seguem abaixo imagens da prisão que ocorreu no último domingo (27) e outras fotos de arquivos de alguns dos disfarces utilizados pelo criminoso.
Fonte;alerta rolim.



FONTE:Alerta Rolim.