Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA, DENÚNCIA ANÔNIMA AUXILIA PM EM RECUPERAR VEÍCULO FURTADO EM RESIDÊNCIA



Uma Honda NXR Bros que havia sido furtado de uma residência, na noite de 05 de outubro no bairro centro foi recuperada por policiai militares de Alta Floresta, graças a uma denúncia anônima.
A ocorrência aconteceu na manhã desta terça 06, por volta das 10h00, os policiais militares receberam informações de que havia uma motocicleta de cor vermelha abandonada em uma pequena mata localizada no fundo da Igreja Adventista no bairro liberdade.
Uma equipe foi até o local para verificar a denúncia e avistou algumas fitas vermelhas amarradas em alguns galhos de árvores que levavam a um caminho mata adentro, foi então que chegaram até a motocicleta furtada. Os ladrões usaram tal tática para após retornarem ao encontro da motocicleta sem perder sua localização. Uma prática bastante usada pelos bandidos, furtam objetos, os escondem e posteriormente voltam para seu resgate.

O veículo foi encaminhado e entregue na DPC de Alta Floresta para devolução a seu legítimo proprietário.

*POLÍCIA MILITAR RESSALTA A IMPORTÂNCIA DA DENÚNCIA ANÔNIMA

Uma importante ferramenta.

O cidadão pode realizar denúncias anônimas, de qualquer lugar do Estado, através do número “190”, que resultarão em investigações por parte dos órgãos competentes e com garantias de sigilo absoluto. Após recebidas as denúncias, estas serão encaminhadas para analistas da Polícia Militar, Polícia Civil, que farão uma análise e enviarão a denúncia para a Unidade responsável pela ocorrência.

Ao fazer uma denúncia, o cidadão ajuda a combater crimes e sinistros, assim a polícia poderá processar as informações dando respostas rápidas à população.

A Polícia Militar agradece ao cidadão pela confiança e apoio na busca pela Paz Social.




Matéria: www.190online.com