Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – POLICIA MILITAR AMBIENTAL APREENDE MADEIRAS DE DESMATAMENTO ILEGAL E UMA SERRARIA MÓVEL, NA REGIÃO DO DISTRITO DE ROLIM DE MOURA DO GUAPORÉ



Duas pessoas foram flagranteadas no município de Alta Floresta, por desmatamento de Área de Preservação, por explorar economicamente floresta nativa em terras de domínio Publico. A área total atingida pelo crime ambiental ainda não foi totalizada.

O fato aconteceu próximo à estrada de acesso do retiro fundão Fazenda Mequém, na RO 135, durante uma operação da equipe de fiscalização da Polícia Militar de Proteção Ambiental, advindas de denúncias anônimas.

No local estavam as pessoas de ADRIANO FRANCISCO DE SOUZA E ANTÔNIO FRANCISCO DE SOUZA. Foi apreendido uma certa quantidade de madeira serrada, várias toras, uma serraria móvel montada e um caminhão de cor azul, que era usado para o transporte dos objetos apreendidos.

A Policia Militar Ambiental apresentou os infratores até a Delegacia de Policia Civil, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, sendo solicitado o trabalho de Perícia para que seja adotadas as medidas técnicas específicas, e avaliação dos danos ambientais causados pela atividade ilegal.




Matéria: 190online.com

Postar um comentário

0 Comentários