Últimas
quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Alta Floresta - Treinamento de tiros da 35ª edição do curso de unidade especializada de fronteira e realizado no centro de treinamento tatico



Aconteceu nesta terça feira (27) mais um treinamento da 35ª Edição do Curso de Unidade Especializadas de Fronteira Nível Operador, em Alta Floresta.

Desta vez o treinamento de tiros, foi realizado no CENTRO DE TREINAMENTO TÁTICO, aqui do município.

O treinamento prático de tiro Policial visa aprimorar as técnicas policiais no combate aos principais crimes na faixa de fronteira de Rondônia.

 O término do curso esta previsto para o próximo dia 30, participam do curso ao todo 41 Policiais Militares, Civis e Bombeiros dos municípios de Alta Floresta, Alvorada D´Oeste, Buritis, Cacoal, Chupinguaia, Guajará Mirim, Jaci Paraná, Migrantenópolis, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Parecis, PVH/Extrema, Pimenta Bueno, Santa Luzia e Rolim de Moura.

 De acordo com André Glarnet, gerente de Fronteira, serão ministradas disciplinas de investigação criminal, técnicas de entrevista, procedimentos frente a ocorrências transfronteiriças, identificação de explosivos, identificação de drogas, técnicas de imobilização e condução, APH tático, natação utilitária, patrulha, princípios de sobrevivências, georreferenciamento, identificação de fraudes e busca veicular, tiro policial, direção policial e policiamento embarcado.

 O principal objetivo da Sesdec é treinar esses policiais para que a atuação seja eficiente e segura. Equipamentos, mobiliários, armamentos e viaturas já foram entregues as unidades.


MATERIA: WWW.190ONLINE.COM
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alta Floresta - Treinamento de tiros da 35ª edição do curso de unidade especializada de fronteira e realizado no centro de treinamento tatico Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb