Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atendimento nas agencias bancárias voltam ao normal nesta terça-feira (27)




PORTO VELH0, RO – Apesar da de ter havido acerto entre a Federação dos Bancos e o comando nacional de greve da categoria, o atendimento nas agencias bancarias só volta ao normal nesta terça-feira (27), porque a proposta dos banqueiros precisa ser apreciada e votada em assembleia geral da categoria.

Desta forma, a greve continua nesta segunda-feira (26) já que a assembleia geral dos trabalhadores em Rondônia está marcada para as 17 horas de hoje na sede do sindicato. Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, os trabalhadores do ramo financeiro vão se reunir no final do dia para votar a proposta dos bancos que ofereceram 10% de reajuste salarial e 14% para o vale alimentação.

Foram 20 dias de greve, onde nos bancários reivindicavam 16% de aumento sobre o salário e outras reivindicações. Na reunião que encerrou a greve, ocorrida sábado em São Paulo, ainda ficou definido que os banqueiros aceitaram abonar 63% das horas dos trabalhadores de cumprem jornada de 6 horas e 72% para 8 horas. Assim, os bancários terão decompensar no Maximo, uma hora por dia útil até 15 de dezembro.

Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários