Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Avião ultraleve cai após decolagem em aeroporto de RO e piloto morre

Acidente aconteceu no aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena.
O piloto Jacson Skiavine ficou preso entre as ferragens e morreu no local.
Um avião ultraleve caiu na manhã deste sábado (31) no aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena(RO), município distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho. Segundo informações de funcionários do aeroporto, a aeronave que caiu ao lado da pista era pilotada por Jacson Skiavine, que ficou preso às ferragens e morreu no local.
Por volta de 9h, após tentativa de decolagem, o avião ultraleve caiu próximo a pista do aeroporto e as causas do acidente não foram informadas pela Força Aérea Brasileira. O Corpo de Bombeiros permanece no local, já que após a queda a aereonave começou a pegar fogo.
O piloto de ultraleve Jacson Skiavine morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)O piloto de ultraleve Jacson Skiavine morreu no
local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)
Testemunhas
A queda do avião foi presenciada por trabalhadores do aeroporto de Vilhena. Segundo Nereu Ribeiro da Rocha, que possui uma lanchonete no local, a aeronove voou cerca de 50 metros e caiu de bico. "Ele balanceou para um lado, balanceou para o outro e dai caiu do outro lado da pista. Estava ventando um pouco na hora da queda. Após cair, o avião pegou fogo", diz.
O avião que Jacson pilotava caiu em uma área restrita do aeroporto e por isso a pista está fechada para pousos e decolagens.
FONTE;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários