Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casal é morto a tiros ao transitar de moto na Zona Sul de Porto Velh



Mulher foi socorrida com vida, mas, segundo a PM, morreu no hospital.
Homem estava com arma roubada; polícia suspeita de acerto de contas.

Um casal foi morto a tiros na noite de segunda-feira (5), quando transitava de motocicleta pela rua no bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho. Segundo moradores da região, o crime foi cometido por dois homens que também estavam de moto. A polícia suspeita que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas. Ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, por volta de 20h30, os suspeitos chegaram e atiraram contra as vítimas, que caíram na rua. Em seguida, o garupa da moto desceu do veículo para efetuar mais cinco tiros na cabeça do homem. A dupla fugiu após o crime.

A polícia e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionados. O homem morreu no local e a mulher chegou a ser socorrida com vida, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital João Paulo II.

Segundo agentes da Delegacia de Homicídios, uma das vítimas portava uma pistola que havia sido roubada de um agente penitenciário do estado. Além disso, a moto em que o casal transitava está em nome de foragido da Justiça.
A Polícia Civil vai investigar o crime. A linha inicial de invetsigação é de que o homicídio tenha sido um acerto de contas entre os suspeitos e as vítimas. Até agora, ninguém foi preso.
FONTE;G1/RO.