Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Divulgado gabarito definitivo do concurso público do TJ-RO


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta sexta-feira (9) o gabarito oficial definitivo das provas para técnico e analista judiciário do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO). Os candidatos devem acessar a página da organizadora do concurso. Para ter acesso ao gabarito oficial definitivo.
Para conferir o resultado preliminar individual da prova escrita objetiva o endereço é: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjro.

Para conferir o resultado preliminar geral da prova escrita objetiva o candidato deve acessar: http://netstorage.fgv.br/tjro/TJRO_-_Resultado_Preliminar_Prova_Objetiva.pdf
As respostas aos recursos contra o gabarito oficial preliminar estão disponíveis na página http://177.184.8.165/inscricao/tjro_recurso/respostas.cfm
Segundo a FGV, os candidatos considerados reprovados nesta etapa deverão verificar seu desempenho por meio do link individual de consulta disponibilizado no endereço eletrônico da FGV Projetos.
As provas foram aplicadas dia 20 de setembro. O TJRO realiza concurso para suprir 153 vagas para as carreiras que possuem salários de até R$ 5,2 mil. Segundo site 'ache concursos', mais de 50 mil se inscreveram na seleção.
FONT;G1/RO.