Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Espigão Do Oeste - Motorista bate de frente com motocicleta e mata jovem de 26 anos



Mais um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta de 21 h e 30 minutos desta terça feira (13), na estrada do Calcário, a cerca de 26 KM do perímetro urbano da cidade de Espigão do Oeste – RO.

Segundo informações policiais, a caminhonete L-200 trafegava no sentido à Zona Rural, momento em que o condutor invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma motocicleta NXR 150 Bros de cor azul conduzida por Carlos Henrique Waiandt, 26 anos.

Com a violência do impacto, Carlos Henrique foi arremessado para a margem da pista e veio a óbito instantaneamente. Logo após o acidente, o motorista da caminhonete evadiu-se do local e não foi localizado. As primeiras informações dão conta de que a caminhonete pertence a um indígena e provavelmente este estaria conduzindo o veículo no momento do acidente.

A Perícia Técnica esteve no local do acidente colhendo informações que deverão auxiliar os trabalhos de elaboração do laudo oficial que deverá ser apresentado em aproximadamente 30 dias. A Polícia Militar efetuou o registro do acidente e resguardou o trecho até o término dos trabalhos de praxe.

Fotos: Vip Notícias / Diego Maia