Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ex-Deputada Estadual Ana da 8 é presa em Nova Mamoré, RO


Prisão foi por volta das 13 horas na fazenda dela.
Ex-parlamentar ficará no Presídio Feminino de Guajará-Mirim.

A ex-deputada estadual Ana Lúcia Dermani de Aguiar, conhecida como Ana da 8, foi presa por volta das 13 h, em sua fazenda, na Linha 8, do Projeto Sidney Girão, na zona rural de Nova Mamoré. A irmã de Ana, Luciana Dermani, também foi presa, mas em Porto Velho e encaminhada para Central de Polícia. As prisões foram em cumprimento de mandado expedido pelo juiz Edvino Preczevski, da 2ª Vara Criminal.

O motivo da prisão foi devido ao fato de ela ter faltado as audiências em um processo que responde por peculato, que é o desvio de dinheiro público. Os policiais que fizeram a prisão contaram que quando chegaram na fazenda da ex-deputada, foram  informados pelo marido de Ana, que ela não estava  e se encontrava em Porto Velho.

De posse do mandado de prisão, eles adentraram a residência e encontraram a ex-deputada em um dos cômodos. Foi dada voz de prisão e ela não ofereceu resistência. Ana foi trazida para a Delegacia de Guajará-Mirim, onde foi feito o exame de corpo de delito. Os policiais informaram que ela deve ser encaminhada para o Presídio Feminino de Guajará-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte;G1/Rondônia.


Postar um comentário

0 Comentários