Últimas
quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Guajará-Mirim - Ex Por Ciúmes Mulher Mata a Facadas Adolescente Atual de Seu Ex-Namorado




Na noite desta terça-feira (06) por volta das 20hs40min, na Avenida Bandeirantes esquina com Avenida Marechal Deodoro, no Bairro Planalto, a adolescente J. S. S, 15 anos foi morta a facadas, pela jovem Tailane Neris, que segundo testemunhas chegou ao local de posse de uma faca acompanhada de outra jovem e desferiu facadas na adolescente, que também atingiu Cesar Castro da Silva, atual namorado da adolescente, que foi conduzida as pressas para o Hospital Regional onde veio a falecer, depois que toda equipes de médicos e enfermeiras de plantão, realizaram todos os esforços para preservar a vida da adolescente.

O próprio Cesar narrou aos Policiais  que estava saindo de casa com sua namorada (Jessica) e dois amigos em um automóvel quando avistou sua ex-amásia (Tailane) se aproximando da porta do passageiro e disse a seguinte frase: “Eu falei que você não ia ficar com ele agora vou te matar”, em seguida desferiu vários golpes de facas contra Jessica, momento em que Cesar saiu do veiculo para socorrer Jessica, quando também foi esfaqueado por sua ex, momento em que outra jovem desferiu um golpe de terçado na cabeça de Jessica que desmaiou, onde a todo custo Cesar tentava defender sua namorada Jessica segurando Patricia, foi então quando Tailane vai em direção a Jessica e desfere um ultimo golpe no peito de Jessica, e em seguida as duas jovens fogem do local, tendo Patricia aparecida em uma motocicleta e ambos fugiram tomando rumo ignorado.

A reportagem, apurou que o crime foi cometido por ciúmes, pois o atual namorado da adolescente, teve um relacionamento com Tailane Neris e há oito meses estavam separados,e Tailane vinha ameaçando de morte a adolescente nas redes sociais. Informações obtidas que Tailane Neris, reside no Município de Nova Mamoré, e veio a Guajará-Mirim nesta terça-feira (06) apenas com a intenção de cometer o crime, e depois fugiu em uma motocicleta, e neste momento está sendo procurada pela equipe de homicídios da Delegacia de Policia Civil e por Policiais Militares.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Guajará-Mirim - Ex Por Ciúmes Mulher Mata a Facadas Adolescente Atual de Seu Ex-Namorado Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb