Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é agredido a pauladas e tijoladas após furtar celular, em RO



Um homem de 28 anos, suspeito de ter furtado um celular, foi espancado por moradores na tarde de quinta-feira (1°) em Guajará-Mirim (RO), distante 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), dez pessoas cercaram o homem em uma rua e o agrediram com pauladas, tijoladas, chutes, socos e golpes de lâmina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito furtou o celular de uma casa. Ao chegar na residência, a vítima percebeu que o local estava arrombado. Neste momento o morador viu o suspeito e gritou por socorro. Vários vizinhos passaram a perseguir o homem. Após ser cercado na rua, o grupo começou a espanca-lo com vários objetos, como tijolos e pedaço de madeira.

Uma vizinha da residência, que prefere não se identificar, conta que estava almoçando com a família quando o suspeito pulou a cerca do quintal e saiu correndo em direção à rua, onde estava sendo perseguido por um vizinho, armado com uma faca. "Ficamos com medo. Achamos que ele entraria na casa e alguma coisa pudesse acontecer, mas graças à intervenção dos vizinhos, o ladrão foi preso", desabafa a moradora.

Após chegar no local onde estava acontecendo a agressão, a PM constatou que o suspeito de furto era foragido da Casa de Detenção de Ariquemes. O infrator, que ficou com várias marcas da agressão pelo corpo, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente foi levado ao presídio local.
FONTE;G1/RO.