Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM CABIXI



O homicídio aconteceu no final da tarde desta terça-feira (06), por volta das 17h30, na linha 8 Km 01, rumo escondido, área rural do município de Cabixi/RO.

De acordo com uma testemunha, que relatou a Polícia Militar (PM), que estava trabalhando no sítio de seu irmão no endereço citado, quando um homem chegou ensanguentado. Ao ser indagado, disse que se chamava Pedro, e que tinha sido baleado, e não conseguiu falar mais nada.

A testemunha, foi até uma casa que fica aproximadamente um quilômetro do local e conseguiu sinal de celular. Com isso, chamou uma ambulância, que ao chegar encontrou o rapaz caído na entrada de uma mata.

Foi constatado pelos socorristas, que a vítima estava morta. Então a PM foi chamada e acionou a Polícia Técnica (perícia), que depois de realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para remoção.

A PM localizou o pai da vítima, que o identificou como Pedro Silva da Lapa, de 27 anos. Segundo o pai, há muito tempo que ele não via o filho e não sabia que ele estava nas proximidades.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste para que possa ser investigado.

Fonte: Extra de Rondônia.