Últimas
domingo, 11 de outubro de 2015

Homens armados mantêm comerciante e família reféns no centro de Vilhena


Já foram presos e identificados os dois homens que, na manhã deste sábado, 10, fizeram reféns o comerciante Ali Nafal, de 67 anos, e sua família. Junto com a dupla foram encontrados o dinheiro (parte em dólares) e os objetos que eles iriam levar no assalto. Os dois rapazes, que serão interrogados daqui a pouco, moram na cidade e têm passagens pela polícia. São eles Fernando dos Santos, 20 anos, e Sueiky dos Santos Pires, 23, que não são parentes.

De acordo com o relato policial do crime, Ali estava em sua loja, que fica na região central da cidade, em companhia da esposa, a filha e o genro. Funcionárias também estavam no estabelecimento. Neste momento, os dois homens chegaram e, ambos de arma em punho, renderam todos, levando-os para a casa do comerciante, que fica nos fundos do comércio.

Na residência, enquanto a esposa e as empregadas do comerciante eram mantidos num quarto, o próprio Nafal e a filha eram agredidos e ameaçados para revelar onde estavam o dinheiro e objetos de valor, incluindo jóias.

O roubo foi frustrado por um descuido dos marginais: eles não perceberam que havia uma funcionária da loja no banheiro no momento da ação. E foi esta moça que ligou para a polícia. Poucos minutos após a chamada de emergência, três viaturas chegavam ao local.

Na abordagem, um dos assaltantes acabou disparando a arma, mas ninguém se feriu. Ambos, que chegaram ao local do crime numa moto, se entregaram e os reféns foram libertados. Ali Nafal, de origem palestina, que mora em Vilhena há mais de 40 anos, chegou a receber atendimento médico após o ocorrido, mas já foi libertado e passa bem.




Fonte: Folha do Sul

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Homens armados mantêm comerciante e família reféns no centro de Vilhena Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb