Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ji-Paraná - PRF prende assaltante armado logo após roubo na casa de médico e recupera SW4


O roubo aconteceu durante a madrugada deste domingo (18), na casa de um médico no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, vários indivíduos armados invadiram a casa da vítima e levaram uma caminhonete SW4. Os bandidos também fizeram um verdadeiro limpa, levando diversos aparelhos eletrônicos e um cofre. Depois do roubo, a bando amarrou as vítimas e as trancou em um dos cômodos da casa.

Logo que os assaltantes fugiram, as vítimas conseguiram se soltar e avisaram a Polícia. De imediato, a Central de Operações avisou as Guarnições de Rádio Patrulha e o Posto da PRF.

Minutos depois, uma Guarnição da PRF realizava patrulhamento pelo BR 364, quando acabou se deparando com o veículo roubado em fuga. Ao receber ordem de parada, o motorista acelerou o veículo e tentou empreender fuga em alta velocidade, porém não conseguiu ir muito longe e foi capturado logo em seguida.

O motorista foi identificado como Rogério dos Santos Almeida, de 27 anos e estava armado com um revólver calibre 38, municiado. Dentro do carro, os policiais encontraram os produtos que foram levados da residência do médico.

Diante da situação, Rogério dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de plantão, juntamente com o veículo e os produtos roubados.





Matéria:www.comando190.com.br