Últimas
segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Paolla Oliveira diz que insegurança vai derrotar Melissa em "Além do Tempo



No ar como a vilã Melissa, de "Além do Tempo", novela das seis da Globo que aborda reencarnação e teve uma passagem de mais 100 anos na última semana, a atriz Paolla Oliveira comentou a transformação de sua personagem na segunda fase da trama.

"A Melissa veio diferente. Ela está amorosa, mas daqui a pouco vai mostrar para que veio. Ela veio frágil nessa vida. Antes [na outra vida] ela pecava por excesso de segurança. Agora, ela é frágil e insegura e é isso que vai derrotá-la", disse Paolla durante a estreia para convidados no espetáculo "Raia 30 – O Musical", no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26).

Paolla também comentou a repercussão que a virada da novela teve. Para ela, a passagem de tempo "instigou as pessoas a quererem saber o que vai acontecer com personagens que todo mundo já criou laços". "É uma grande novidade dentro de uma novela. As pessoas estão tentando entender as histórias, as lições", opinou.

A atriz afirmou também que acredita em reencarnação e em vidas passadas. "Se não acreditarmos nisso fica muito difícil cada um por si e Deus por todos. Acredito [em reencarnação] e acho que temos que evoluir não só em outras vidas, mas nesta também", concluiu.

Fonte;UOL
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paolla Oliveira diz que insegurança vai derrotar Melissa em "Além do Tempo Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb