Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura contrata especialista e passa a oferecer atendimento de neurologia



A atual administração municipal segue com avanços significativos na área da Saúde Pública de Alta Floresta D’oeste. Nesta quarta-feira (14), mais uma boa notícia foi anunciada pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) no que diz respeito aos atendimentos oferecidos a população.

Depois de contratar agentes comunitários de saúde via concurso público, a Prefeitura anunciou que o município contará, a partir de agora, com um neurologista. Os atendimentos serão realizados por meio de agendamentos junto ao CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.

O secretário Manoel da Saúde informou que o neurologista estará atendendo no Hospital Municipal a partir do dia 18. Serão realizados 20 atendimentos aos domingos e 12 atendimentos durante as segundas-feiras. “Precisamos ressaltar que os atendimentos serão realizados por meio de agendamentos através do CAPS. O Centro é responsável pelas triagens dos pacientes que serão consultados”, destacou.

O secretário informou que o neurologista contratado pelo município reside em Ariquemes e estará atendendo em Alta Floresta graças a um esforço da atual administração.

No dia 5 de outubro, o prefeito Vantuil do Posto (PMDB), acompanhado do secretário municipal de Administração e Finanças, doutor Daniel Fogaça, e de Saúde, Manoel da Saúde, deu posse, a 15 concursados aprovados no último concurso. Entre os convocados pelo Departamento de Recursos Humanos (DRH), estava um neurologista, um ultrassonografista, dois técnicos em enfermagem, dois técnicos em Raio-X e nove agentes comunitários de saúde.

Fonte: Florestanoticias.com/Decom