Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PSDC confirma pré-candidatura a prefeito em Alta Floresta, para as eleições 2016


Nesta terça-feira, 27 de outubro, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) realizou uma reunião com algumas das principais lideranças do partido. O alvo da reunião foi novamente uma discussão sobre como o partido se comportará nas eleições de 2016. Acabou novamente se fortalecendo entre os participantes que estiveram nesta reunião que o partido lançará candidatura própria para ano que vem a prefeito municipal. 

E o presidente do partido acabou sendo indicado como pré-candidato a prefeito, indicado pela maioria dos presentes. Claro que, é considerado cedo para uma escolha de candidatos, mas existe dentro do partido um movimento muito forte defendendo isto, pois a descrença com a atual classe política no município denominada de grupo 1 e 2, pelos participantes do partido não tem atração nenhuma de esperança para uma Alta Floresta melhor. 

As expectativas pelos possíveis candidatos nos outros grupos que estão se organizando não trazem nenhum tipo de satisfação para os que estão no PSDC. Existe um grupo dentro do PSDC formado por diversos representantes da sociedade, entre eles lideranças ligadas a associações, ligado a outros tipos de representação, como advogados, assistentes sociais, micro-empresários e agricultores que estão já preparando um plano de governo que deverá ser apresentado a sociedade na hora certa. Para isto, as lideranças do partido já estão trabalhando em cima disso. 

Também há rumores dentro do partido, que se Vanderlei desistir de ser candidato, há outros nomes que poderão entrar na concorrência, entre eles Dr. Airtom Fontana, Pastor Dirceu e Aírton José Altíssimo. Nomes que estão sendo defendidos para uma eventual disputa ao cargo. Também o partido deverá lançar 18 candidatos a vereador, pois há uma lista de candidatos com este número de pessoas para uma majoritária.

(Fonte: Assessoria do PSDC)

Postar um comentário

0 Comentários