Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - Dupla tentativa de homicídio registrada no bairro Cidade Alta; Polícia Militar age rápido e prende dois suspeitos



Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (06), onde por volta das 15h00, duas irmãs foram alvejadas a tiros, momento em que estavam em uma residência, localizada na Rua das Garapeiras do loteamento Jatobá 2, no bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

Conforme as primeiras informações, Silvana Silva da Luz e Lucineide Silva da Luz estavam na residência, quando em dado momento dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta CG, e o garupa em posse de uma arma de fogo, efetuou 06 disparos em direção as duas. Logo em seguida, os meliantes se evadiram do local.

Vizinhos que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros e rapidamente a guarnição do Sargento Edson e Cabo Cadmo compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos às duas mulheres, as quais posteriormente foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Silvana foi alvejada no braço direito e sua irmã, Lucineide levou um tiro na perna esquerda. Ambas não correm risco de morte.

A PRISÃO DOS SUSPEITOS

Após tomarem conhecimento dos fatos e em posse das características dos suspeitos, as guarnições de Rádio Patrulha da Policia Militar deram início as diligências por toda a cidade. Poucos minutos após saírem no encalço dos meliantes, a guarnição do Cabo Aguiar, juntamente com o Soldado Mota, se deparou com os dois indivíduos, os quais empreenderam fuga, sentido ao bairro Bom Jardim.

Neste momento, com o apoio de outras guarnições de serviço, os policiais realizaram um cerco e durante a perseguição, Pablo Rosa da Silva que estava na garupa, pulou da moto na tentativa de fugir a pé, porém foi interceptado pelos militares. Já, o condutor, Moisés da Silva Guimarães continuou a fuga e acabou preso após tentar se esconder em uma residência, no bairro Bom Jardim.

Dentro de um guarda-roupas, os policiais encontraram a arma utilizada na ação criminosa, um revólver calibre .32 com 06 munições deflagradas. Após serem detidos, Pablo Rosa da Silva e Moisés da Silva Guimarães, ambos com 19 anos e moradores de Nova Brasilândia do Oeste, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.                                
                                                   
  CRIME POSSIVELMENTE ENCOMENDADO

Segundo informações, o crime foi encomendado por um presidiário da cidade de São Miguel do Guaporé e os dois indivíduos receberiam a quantia de R$3.000,00 e uma motocicleta, e tinham como objetivo matar apenas uma das irmãs. Já a motivação do crime até o momento é incerta.









FONTE;Alerta Rolim.