Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - Funcionária de padaria é baleada durante roubo ao estabelecimento



Por volta das 19:40, desta quinta-feira (29), a funcionária de uma padaria, localizada na Rua Rio Verde no bairro Beira Rio, acabou baleada durante um roubo ao estabelecimento.

De acordo com as primeiras informações, um indivíduo, utilizando capacete, chegou ao local em com arma em punho foi direto ao caixa, onde estava a funcionária, e anunciou o roubo. A mulher, sem esboçar qualquer tipo de reação, entregou certo valor ao meliante, e mesmo assim, após recolher o dinheiro, o indivíduo efetuou um disparo contra a funcionária, e logo em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Populares que se depararam com a funcionária ferida, acionaram o Corpo de Bombeiro e rapidamente uma guarnição compareceu ao local e prestou os atendimentos pré-hospitalares à vítima, a qual posteriormente foi conduzida com urgência ao Hospital Municipal. Segundo os bombeiros, a mulher foi alvejada por um disparo na região abdominal.

A Polícia Militar foi acionada e neste momento guarnições de serviço de Rolim de Moura e de cidades circunvizinhas estão empenhadas para capturarem o assaltante.



Fonte;Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários