Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade dentro de casa no bairro Centenário



Logo no início da manhã deste sábado (24), na Avenida Terezina, bairro Centenário no município de Rolim de Moura, uma mulher foi encontrada morta com requintes de crueldade: uma faca encravada no olho direito, parte de um lençol colocado dentro da boca e um cinto em volta do pescoço, além de várias perfurações pelo corpo.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma pessoa que teria encontrado a mulher já sem vida no interior da residência. Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até o local, e ao adentrar no interior da casa, constatou que a vítima encontrava-se caída no chão do quarto, morta com requintes de crueldade.

Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura foi até o local para a realização dos trabalhos periciais. Logo após, o corpo foi liberado a Funerária de plantão.

A vítima foi identificada comoi Eliane Alves de 27 anos. Informações ainda não oficiais dão conta de que a mulher era divorciada e deixa duas filhas. Nenhum suspeito até o momento foi preso e o crime está sendo investigado.
Fonte;alerta rolim

Postar um comentário

0 Comentários