Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROLIM DE MOURA - SUSPEITO DE TER TENTADO ESTUPRAR MENINA DE APENAS 04 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR - VÍDEO



O Indivíduo identificado por José Cavalcante Aguiar foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de estupro, conforme Art. 217-A do CP
 Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar de Rolim de Moura foi solicitada a comparecer em uma residência, na Rua Tocantins no bairro Boa Esperança, pois havia a informação de que um homem era suspeito de tentar estuprar uma menina de apenas 04 anos de idade.
  De imediato, uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu ao local e em contato com o pai da menina, os policiais foram informados de que o suspeito, José Cavalcante Aguiar, estava na residência realizando a construção de uma cerca, e em dado momento, o pai da criança precisou se ausentar e pediu para que o homem cuidasse de sua filha por alguns instantes e que logo sua esposa chegaria, tendo em vista que o mesmo era intimo da família.
 Quando a mãe da criança chegou na residência, o suspeito ainda se encontrava no local na companhia da menina. Ao conversar com sua filha, a menina disse que o indivíduo havia colocado “o pipi dentro dela e que estava sentido dores em suas partes intimas”. Neste instante a mãe começou a gritar com o homem, o qual se evadiu do local em uma motocicleta.
 Em posse das características do suspeito, guarnições de Rádio Patrulha de Rolim de Moura e de cidades circunvizinhas, bem como o Núcleo de Inteligência da PM, começaram as diligências em busca de localiza-lo.
  Já por volta das 12:00 horas, uma guarnição de serviço da Polícia Militar logrou êxito em encontrar o indivíduo no cruzamento da Avenida São Paulo com Rua Brasflorest no bairro Jardim Tropical, o qual, segundo a polícia, estava prestes a sair da cidade.
  Diante dos fatos, José Cavalcante Aguiar ,de 48 anos, foi conduzido e apresentado na DEAM - Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher- onde após ser ouvido, foi autuado em flagrante delito pelaDelegada Titular, Drª Leisaloma Carvalho Resem, por crime de estupro, conforme Art. 217-A do CP.
 Segundo informações policiais, José Cavalcante Aguiar, já havia sido preso, também pelo crime de estupro, no ano de 2011.
  Confira abaixo a entrevista elaborada pelas repórteres da Sictv canal 18 e SBT Canal 08 de Rolim de Moura, onde o acusado relata sua versão sobre o caso.
Fonte;ALERTA ROLIM.