Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Seção de inteligência fecha boca de fumo e prende esposa de traficante em Pimenta Bueno



Após a prisão do acusado de tráfico de drogas Luiz Carlos dos santos,  a seção de inteligência da Polícia Militar passou a monitorar os passos de sua amásia identificada como Maíra Schineide Pietrouski de 21 anos de idade, sob a suspeita de que  mesma teria assumido o comércio de entorpecentes antes exercido pelo seu marido.

Após monitoramento, ficou constatado que Maíra realmente comercializava drogas em uma residência localizada na Avenida Mato Grosso, Bairro Bela Vista em Pimenta Bueno - RO.
Maíra também contava com a ajuda de um menor de 17 anos de idade na comercialização dos entorpecentes.

Na tarde deste sábado (03), policiais que estava em monitoramento, observaram  que o menor saía e retornava para residência por diversas vezes durante o dia e notaram também e presença de Maíra no referido local.

Em seguida, a seção de inteligência se deslocou até a residência da acusada, onde  após a abordagem, acabaram encontrando em posse de Maíra, um recipiente contendo 213 pedras de droga tipo "crack" já embaladas e prontas para comercialização.

Em posso do menor, os policiais encontraram a quantia em dinheiro no valor de R$ 400,00 e ao ser indagado, o mesmo confessou que era dinheiro proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a 1ª DPC de Pimenta Bueno, onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Pimenta Virtual - Autor: Kleyton Santos

Imagens cedidas por Tv Allamanda, canal 12 SBT - Pimenta Bueno - RO