Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sem Neymar, Kaká será camisa 10 da seleção contra o Chile



A CBF divulgou nesta quarta-feira a numeração fixa que os jogadores irão utilizar na partida contra o Chile, nesta quinta-feira, pelas eliminatórias da Copa-2018.
Sem Neymar, que vinha usando o número, a camisa 10 ficou com Kaká. No entanto, o meia do Orlando City deve começar a partida no banco de reservas. O titular da posição é Oscar, que usará a 11.
Em outros números de destaque, o goleiro Jefferson utilizará a 1, enquanto o centroavante Ricardo Oliveira fardará a 9.
No entanto, os números não são indicativos de quem deve ser titular. Daniel Alves, por exemplo, deve começar jogando na quinta, mas usará a 15, mesmo caso do atacante Hulk, que tem o número 21.
Contra a Roja, a seleção brasileira irá usar sua tradicional camisa amarela, mas terá que usar calções brancos, já que a equipe anfitriã veste shorts azuis.
Vale lembrar que brasileiros e chilenos não irão trocar camisas após a partida das eliminatórias, já que os uniformes serão doados para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu a cidade de Coquimbo no mês passado.
Brasil e Chile se enfrentam na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago. Depois, a equipe canarinho encara a Venezuela na terça, às 22h.
Antes, a seleção faz seu último treino nesta quarta-feira, às 16h, quando Dunga deve efetivamente confirmar o time que entra em campo contra aRoja.
Confira a numeração da seleção brasileira:
1. Jefferson
2. Fabinho
3. Miranda
4. David Luiz
5. Fernandinho
6. Marcelo
7. Douglas Costa
8. Elias
9. Ricardo Oliveira
10. Kaká
11. Oscar
12. Marcelo Grohe
13. Marquinhos
14. Gil
15. Daniel Alves
16. Filipe Luís
17. Luiz Gustavo
18. Renato Augusto
19. Willian
20. Lucas Lima
21. Hulk
22. Lucas
23. Alisson

Fonte:esport tv.