Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO E NA FUGA TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM PIMENTA BUENO



O fato aconteceu por volta das 03h 45min da madrugada desta sexta-feira (06), em frente à indústria de bicicletas Cairu no setor Industrial de Pimenta Bueno – RO.
Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, os vigilantes do local acionaram a Polícia Militar via serviço 190, após bandidos tentarem explodir um caixa eletrônico que fica próximo á empresa.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usaram certa quantidade de material explosivo, porém não conseguiram levar nada, pois a estrutura do caixa não se rompeu.
Rapidamente os policiais se deslocaram ao local e conseguiram avistar os suspeitos ainda nas proximidades.
Na fuga, os infratores trocaram tiros com a polícia e ao seguirem adiante, abandonaram as motocicletas e correram em direção a um matagal, onde foram perseguidos pelos policiais, porém não foram alcançados.
A Polícia passou então a realizar diligências, onde avistaram um homem em atitude suspeita e com as mesmas características de um dos bandidos.
Ao ser abordado, o elemento de imediato confessou sua participação no crime e relatou ser morador da cidade de Vilhena.
Já na delegacia, o infrator foi identificado como Pedro Iago Rodrigues Santana de 23 anos de idade, e em depoimento Pedro cita que as motocicletas foram furtadas no dia anterior ao crime e que possivelmente seus comparsas já estariam a caminho de volta à Vilhena.
A Polícia Militar de Vilhena foi acionada e com as informações repassadas, conseguiram chegaram ao restante da quadrilha em uma casa do bairro Jardim Eldorado.
Lá foram presos, Liam Alves de Andrade, de 22 anos, Maciel Fernandes Claudio, de 28 anos, Jhonatan Lucianco, de 26 anos, três menores e uma mulher que ainda não teve o nome revelado.
Na residência dos acusados, os policiais encontraram cerca de 2,5 kg de droga tipo “maconha”, uma máscara e roupas usadas pela quadrilha na ação criminosa.
Diante dos fatos, todos os infratores receberam voz de prisão e posteriormente  foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde ficaram à disposição da justiça



Fonte: Pimentavirtual

Postar um comentário

0 Comentários