Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ex secretário de saúde de RO é esfaqueado pelo próprio filho e morre o dar entrada no Hospital



Alexandre Carlos Macedo Muller, 58 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ele era ex secretário de saúde do Estado e foi esfaqueado pelo próprio filho de apenas 16 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao condomínio, onde Alexandre morava, na Estrada da Penal em frente ao Corpo de Bombeiros, pois segundo informações em um dos apartamentos teria uma pessoa esfaqueada. O SAMU também foi solicitado às pressas para atender tal ocorrência. Quando os policiais chegaram, tomaram conhecimento da situação e detiveram o adolescente de 16 anos. Enquanto isso, os profissionais do SAMU socorriam o esfaqueado.

As informações são de que pai e filho tiveram desentendimento por motivos desconhecidos, sendo que no calor do momento, o adolescente se apossou de uma faca e desferiu vários golpes em seu pai. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o João Paulo II, mas morreu enquanto passava por procedimentos cirúrgicos. O infrator foi apresentado ao Delegado plantonista na central de flagrantes.



Fonte: News Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários