Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Santa Luzia – Dois homens são presos pela PM em cumprimento a Mandados de Prisões


Durante a manhã de segunda-feira (02), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar da cidade de Santa Luzia D’ Oeste, composta pelos Soldados Daniel e Frez prendeu dois indivíduos com Mandados de Prisões em aberto.

De acordo com informações, um dos indivíduos identificado como Cleverson Pereira de Souza, vulgo “Kéu”, foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de Cacoal, pelo crime de ameaça, conforme Artigo 147 do Código Penal.

Já o segundo indivíduo, identificado como Jefferson Pereira de Souza, vulgo “Badú”, foi preso em cumprimento a dois Mandados de Prisões em aberto da Comarca de Rolim de Moura, por crimes de furtos, conforme Artigo 155 e 155, §4º, inciso I do CP respectivamente.

Segundo a polícia, um fato curioso chamou a atenção, pois Jefferson Pereira de Souza confessou aos policiais que foi preso na Comarca de Santa Luzia e teria cumprido pena no presídio local com um nome fictício de Tiago Pereira de Souza e recebeu alvará de soltura no dia 24 de setembro do corrente ano ainda utilizando o referido codinome.

Após receberem voz de prisão, os dois indivíduos foram apresentados na Cadeia Pública de Santa Luzia.
Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários