Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Após denúncia anônima, homem é preso em “Boca de fumo” pela PM com arma de fogo e várias munições



Por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (28), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar em posse de uma arma de fogo e várias munições.

O fato ocorreu após a central de operações da Polícia Militar receber uma denúncia anônima via 190 informando sobre as suspeitas de que um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo em uma “Boca de fumo”, localizada na Av. 7 de Setembro com Rua Urupá, Bairro Bom Jardim em Rolim de Moura.

De imediato, uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar, composta pelos Soldados Salomão, Cleber e Luan com apoio de outra guarnição de serviço, deslocaram-se ao local, visualizando o suspeito, o qual foi abordado e após ser realizado buscas, foi encontrada no interior de uma bolsa, uma arma de fogo, tipo garrucha adaptada para percutir munição calibre .22, além de 29 munições também calibre .22, mais duas munições calibre .38 e um canivete.

Foi encontrado ainda um invólucro de substância entorpecente, aparentemente crack no interior do bolso da camisa do suspeito, o qual foi identificado como Dariu Borges da Silva, 40 anos. Foi encontrado também um fogão Cooktop de marca Fisher, enrolado em um lençol e escondido debaixo de uma cama, o qual possivelmente seja furtado. O fogão foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Dariu Borges recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, juntamente com a arma de fogo, as munições e o canivete. De acordo com informações, o suspeito foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.



FONTE;Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários