Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acidente com veículo de dupla sertaneja mata mãe dos cantores

Ela ocupava um veículo dos músicos ( um Citroen com placas de Faxina) quando ocorreu o acidente...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Mauá da Serra, na região norte do Paraná, confirmou neste domingo (31) que faleceu em acidente de trânsito na Serra do Cadeado, na região de Ortigueira,  Lourdes Rodrigues de Lima, a "Dona Lourdinha", como era carinhosamente chamada, de 65 anos, mãe da dupla sertaneja Marcos e Ryan, da cidade de Faxinal.

Ela ocupava um veículo dos músicos ( um Citroen com placas de Faxina) quando ocorreu o acidente com um caminhão com placa de Criciúma (SP), no km 346  da BR 376, já próximo a cidade de Ortigueira.  Marcos e Ryan não deram entrada com ferimentos em nenhum hospital da região.

"Se eles ficaram feridos, foram levados para outro Hospital, mas ainda não foi confirmado se eles estavam no carro.   As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas", disse um agente rodoviário federal . Amigos da família relatam que "Lurdinha", era incentivadora, empresária e uma pessoa muito importante, não só na vida, mas também na carreira dos filhos.

Muito conhecida em Faxinal e região, a notícia de seu falecimento fez com várias pessoas postassem mensagens de conforto a família no facebook. Neste domingo, familiares também confirmaram que o velório seria na Igreja Mãe da Unidade, em Faxinal, e sepultamento no cemitério local, no final da tarde de hoje .

Informações são do TN Online.

Postar um comentário

0 Comentários