Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é assassinado a tiros quando empinava papagaio em Porto Velho


Um homem de 37 anos morreu no início da noite desta terça-feira (9), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste de Porto Velho, minutos depois de ter sido atacado a tiros por dois suspeitos que estavam de bicicleta.

Segundo testemunhas teriam dito à polícia, a vítima brincava de papagaio, em meio a algumas crianças, quando foi alvejado por três tiros efetuados pelo garupa de uma bicicleta. O crime aconteceu nas imediações da Rua Itapagi com Pedra Negra, no bairro Lagoinha, Zona Leste da cidade.

A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou, segundo moradores próximos ao local do crime, a vítima já estava sendo recolhida pelo irmão dele, para ser levado ao hospital, e os suspeitos já haviam fugido. O homem teria morrido antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.
Segundo o irmão da vítima, que não quis se identificar, o crime pode estar relacionado ao tráfico, uma vez que, segundo ele, o irmão seria usuário de drogas. "Ele era uma ótima pessoa, mas tinha problemas com entorpecentes", lamentou.

FONTE;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários