Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MOTOCICLETAS DA PREFEITURA DE ALTA FLORESTA FURTADAS SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA MILITAR DE SÃO DOMINGOS E SÃO FRANCISCO NA BR 429, UM DOS SUSPEITOS PRESOS É DE ALTA FLORESTA


Mais três motocicletas são recuperadas na BR 429. Polícia Militar, uma polícia que vem atuando sempre no combate a criminalidade.

Foi assim, que recuperaram na noite deste sábado (06), por volta das 23h30, às três motocicletas furtadas na cidade de Alta Floresta.

Wesley Henrique de Souza, Ariel Alfaro (padeiro) e Marcelo Vinícius Pereira (Alta Floresta), foram presos transportando os veículos com destino à Costa Marques para serem atravessadas para a Bolívia.

Os acusados confessaram o furto e o intuito dos elementos era troca-las por drogas, com um boliviano que os esperava na beira do Rio Guaporé divisa com a Bolívia.

Os três agentes foram presos e encaminhados com as motocicletas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil em São Francisco.

A 4ª Cia, sob o comando do 1º Ten Pazinatto, é uma polícia que vem mostrando um belíssimo trabalho na região do Vale do Guaporé e sempre com intuito de capturar foragidos, armas, veículo roubados/furtados e principalmente apreensão de drogas.




FONTE;Rotacomando

Postar um comentário

0 Comentários