Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AGRICULTOR TEM NOVILHA MORTA E CARNE ROUBADA EM ÁREA RURAL DE CACOAL, RO

Novilha estava prenha.
Prejuízo do agricultor foi de mais de R$

No feriado de Tiradentes (21), o agricultor José Tavares, de 60 anos, se assustou ao chegar em sua propriedade rural, localizada entre as linhas 12 e 13, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Ele encontrou o cadeado da porteira quebrado e, ao entrar no sítio, deu de cara com as vísceras de uma de suas novilhas bem próximo da casa. A novilha que foi morta e teve a carne roubada estava prenha.

Seu José conta que reside na cidade e trabalha como motorista e resta somente os finais de semana e feriados para cuidar do sítio, onde cria algumas cabeças de gado e também mantém uma casa. Quando chegou ao sítio, por volta das 8h30 de quinta-feira, se assustou ao ver o grosso cadeado que protege a porteira quebrado.

"Eu já entrei assustado e quando cheguei vi o gado todo fora da cerca, bem próximo da minha casa e as vísceras da novilha no chão. Eles mataram ela dentro do meu sítio e levaram apenas as carnes", contou o homem.

Os suspeitos chegaram a abrir a casa do agricultor e a pegar cordas para amarrar as patas da novilha. Segundo o agricultor, a vaca estava prenha, perto dos dias de parir.

"Ela era bem mansinha, sempre que chegávamos na casa, era a primeira a vir até nós. Foi muita ousadia o que esses bandidos fizeram", lamenta o agricultor.

O homem não percebeu se havia sumido mais alguma coisa do sítio, mas somente com a morte da novilha prenha, o prejuízo já chega a R$ 1,5 mil. Ele registrou um boletim de ocorrência na delegacia e a Polícia Civil irá investigar o caso.
FONTE: G1RO

Postar um comentário

0 Comentários