Últimas
domingo, 17 de abril de 2016

Jaru - Advogado e amigo são assassinados em restaurante no centro da cidade



A sensação de impunidade e medo prospera diante de mais dois homicídios registrados em Jaru, desta vez a criminalidade fez como vitima duas pessoas muito conhecidas da sociedade, o advogado Arthur Wanderbroock, popular “Portuga” e Alessandro Célia Rigato, o “Keno”.

O crime aconteceu no inicio da tarde deste sábado (16) no estabelecimento comercial denominado Carne de Sol, na Avenida Rio Branco, centro da cidade.

As vítimas, foram abordadas por um elemento que chegou ao estabelecimento de motocicleta e fazendo uso de uma arma de fogo, disparou em direção a Keno, lhe atingindo mortalmente, o advogado também recebeu disparos e caiu ao chão,  sendo este socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Municipal. Portuga veio a óbito minutos após dar entrada naquela unidade de saúde.

No momento do ocorrido, se encontrava no restaurante um grande numero de pessoas que apavoradas com a ação do assassino correram em direção a rua.

O criminoso impressionou a todos pela ousadia, em plena luz do dia em um estabelecimento bastante frequentado no centro da cidade, ele adentrou e diante de dezenas de pessoas realizou o crime.

A relatos que informam que Keno, teria algumas desavenças, em uma delas ocorrida  no dia de ontem, ele teria sido ameaçado de morte.

Motivado pela impunidade, os  homicídios registrados no município de Jaru não escolhem vítimas e aumentam drasticamente assustando toda sociedade, somente nos últimos oito dias, cinco homicídios foram registrados.




Matéria:Jaruonline
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jaru - Advogado e amigo são assassinados em restaurante no centro da cidade Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb