Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem é suspeito de matar padrasto para defender a mãe em Chupinguaia



Um homem de 26 anos, foi morto em um bar, no distrito de Guaporé, em Chupinguaia, região do Cone Sul de Rondônia, na noite de sábado (16). Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que, após passar o dia ingerindo bebidas alcoólicas, a vítima começou a agredir a companheira. Contudo, o filho dela, de 21 anos, estava no local, interveio e deu socos no homem, que caiu no chão. Após ser socorrido no posto de sáude, ele morreu quando era transferido para o hospital de Vilhena.
De acordo com a PM, a guarnição foi chamada por uma funcionária do posto de saúde do distrito. A servidora informou que um homem ensanguentado, com o lábio superior cortado e com sinais de agressão tinha dado entrada na unidade.
Os policiais foram até ao posto e perceberam que a vítima estava em estado grave, com princípio de convulsões. O homem foi colocado em uma ambulância para ser levado para Vilhena, mas morreu após sair do distrito.
A PM apurou que a vítima era companheiro da proprietária do bar, onde o caso aconteceu. O suspeito foi preso em casa, não mostrou resistência, e foi encaminhado para Vilhena.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) irá apontar as causas da morte do homem, e deve ser emitido em 10 dias.
Fonte;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários