Últimas
terça-feira, 12 de abril de 2016

Moradores de Alta Floresta vem a Rolim de Moura em busca de tratamento médico, mas acabam sendo autuados e mulher sofre desmaio



Na manhã desta terça-feira(12) um ato do Contram do município de Rolim de Moura acabou gerando indignação e a revolta por parte dos populares que presenciaram uma notificação de multa. A referida multa foi aplicada a moradores do vizinho município de Alta Floresta que se deslocaram até Rolim de Moura em busca de tratamento médico, ao chegarem no centro médico, o qual seriam atendidos, o condutor do VW Gol estacionou o seu veículo no canteiro central da Avenida 25 de Agosto, próximo à Rua Tocantins.

 Os passageiros do veículo tentavam argumentar com os fiscais do Contram que por não residirem em Rolim de Moura os mesmos não sabiam que estava sendo proibido estacionar naquele local, tendo em vista que não existe meio fio que impedem adentrar ao canteiro e muito menos placa de sinalização que seria proibido tal ato.


Mas os fiscais de forma irredutível apenas orientavam os mesmos a se dirigirem até o Detran a recorrer a referida multa. Neste momento uma das passageiras do veículo, que veio até Rolim de Moura em busca de tratamento médico acabou tendo um mal subido e sofreu desmaio em pleno canteiro central da avenida. Populares presenciando a aflição e sofrimento da mesma acionaram de imediato uma unidade do corpo de bombeiros que compareceu ao local prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a senhora até o Hospital Municipal afim de que a mesma fosse melhor avaliada.




A população indignada começou a fazer questionamentos aos fiscais do Contram sobre o fato de não existir meio fio que impeça o acesso ao local e sobre não existir nenhuma placa de sinalização que informe a proibição de estacionamento, principalmente nesse caso dos moradores não serem de Rolim de Moura, os mesmos apenas argumentavam que estavam apenas realizando o seu trabalho e que qualquer outro questionamento ou até mesmo recorrer a notificação deveria ser somente no Detran.


FONTE:Tribuna TOP.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moradores de Alta Floresta vem a Rolim de Moura em busca de tratamento médico, mas acabam sendo autuados e mulher sofre desmaio Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb