Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policial Civil é preso com produtos contrabandeados na BR 364 em R



Um policial civil lotado em  Porto Velho foi preso na madrugada desta sexta (22), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no Km 600 da  BR-364,  em Itapuã D’ Oeste (RO), flagrado transportando 17 caixas de cigarros com 817 pacotes no total, originados do Paraguai e sem nota fiscal.
Foram encontrados também doze caixas com garrafas de bebidas alcoólicas com a mesma procedência irregular. O suspeito foi autuado em flagrante por contrabando e levado para o Centro de Correção da Polícia Civil, na capital do estado.
De acordo com a PRF, o policial relatou que a carga não era dele, apenas estava transportando os produtos de Porto Velho para Ariquemes(RO), e não soube informar a origem das mercadorias.
Durante buscas no interior do veículo, foi encontrado um bloco de notas promissórias e dinheiro. O material apreendido e o policial foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal (PF), em Porto Velho. A arma de fogo do policial foi recolhida e também apresentada na PF.
Ao G1, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), confirmou a prisão do policial civil por contrabando e que ele foi levado para o Centro de Correição da Polícia Civil.
A assessoria informou ainda que a após a Direção Geral da Polícia Civil tomar conhecimento do ocorrido, a corregedoria da PC deve acompanhar e apurar os fatos para possíveis medidas administrativas.
FONTE;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários