Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura abre ruas e avenidas no Bairro Princesa Isabel


A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste (RO), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE) está abrindo ruas e avenidas no Bairro Princesa Isabel. Nesta segunda-feira (25), os trabalhos estavam concentrados na Avenida Mato Grosso, entre as ruas Piauí e Maranhão, nas proximidades do campo do Atácil.


Um trator esteira e vários caminhões estão sendo usados nas atividades que consistem na abertura e no aterro das ruas e avenidas.
O trecho da Rua Maranhão entre as avenidas São Paulo e Mato Grosso também está recebendo as equipes da secretaria de obras.
Laercio Oliveira, secretário de Obras de Alta Floresta, informou que os serviços visam levar melhor qualidade de vida aos munícipes.
Esta semana equipes da secretaria estão atuando também na região do Distrito de Filadélfia, sentido Linha 121. Na região da Comunidade São Jorge e na Linha 152, sentido RO 135, os trabalhos já foram concluídos, melhorando o escoamento da produção e facilitando o deslocamento para outros distritos como Izidolândia e Rolim de Moura do Guaporé.
Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários