Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROLIM DE MOURA – 03 SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM CRIME DE ROUBO E RECEPTAÇÃO SÃO PRESOS PELO SERVIÇO RESERVADO DA PM


Os irmãos gêmeos WELINTON DA SILVA VALESKO e WELISON DA SILVA VALESKO, foram presos por crime de roubo; já CLEISON PEREIRA PORTO, foi preso por crime de receptação.

 Durante a manhã do último sábado (09), 03 suspeitos foram presos pelo Serviço Reservado da Polícia Militar de Rolim de Moura. Dois dos indivíduos, que inclusive são irmãos gêmeos, identificados como Welinton da Silva Valesko e Welison da Silva Valesko, 19 anos foram presos, pela suspeita de envolvimento em um roubo de um aparelho celular. Já o terceiro suspeito, identificado como Cleison Pereira Porto, foi preso pelo envolvimento no crime de receptação do aparelho celular em questão.

 De acordo com informações, durante a madrugada do último sábado, um adolescente chegava na sua residência, localizada no Loteamento Jatobá I, Bairro Cidade Alta, momento em que foi abordado por dois indivíduos, utilizando como pretexto, a venda de um par de tênis, e após a recusa da vítima, os suspeitos pediram para a mesma efetuar uma ligação para eles. Neste momento um dos suspeitos tentou tomar a força o aparelho celular da vítima, sendo que a mesma resistiu, sendo atingida por um soco no braço efetuado por um dos infratores, e logo após, os suspeitos fugiram com o celular da vítima.

 Segundo a polícia, a equipe do Serviço Reservado da PM, tomou ciência dos fatos, e após receber informações sobre o possível local onde os infratores estariam, foi realizada diligências, sendo localizado em uma residência na Rua Itauba, Loteamento Jatobá II, Bairro Cidade Alta, os dois irmãos suspeitos do roubo, os quais confessaram a autoria do crime e relataram ter vendido o referido aparelho pela quantia de R$100,00 reais, indicando a localização do terceiro infrator.

 Os policiais deslocaram até a Rua T, no Bairro Cidade Alta, onde localizaram o suspeito de ter receptado o celular, o qual confessou ter comprado dos irmãos, o aparelho ainda durante a madrugada de sábado. Os 03 suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde os irmãos Welinton e Welison foram autuados em flagrante delito por crime de roubo e Cleison flagranteado por crime de receptação pela autoridade policial.

 Os militares descobriram ainda que os irmãos romperam a tornozeleira eletrônica que utilizavam, após receber liberdade condicinal de um crime de furto que cometeram recentemente conforme matéria:ALERTA ROLIM.

Postar um comentário

0 Comentários