Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VEÍCULO NOTIFICADO COMO ROUBADO É ENCONTRADO CAPOTADO NA RO 383 A 10 KM DE ALTA FLORESTA



Um veículo notificado a PM de Alta Floresta como roubado foi encontrado por populares nesta sexta-feira (15) por volta das 20h30. Segundo boletim de ocorrência, o capotamento aconteceu simultaneamente ao um possível Roubo de um veículo Fiat Strada Adventure de cor Branca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista vinha trafegando da cidade de Rolim de Moura sentido Alta Floresta, quando foi abordado por dois homens armados, os quais roubaram tal veículo e saíram em disparada, o citado veículo foi encontrado posteriormente através de ligações anônimas feitas através do telefone 190 na altura do Km 10 na RO 383 próximo a Alta Floresta.

A Polícia Militar (PM) achou o fato um tanto como estranho, já que o proprietário, ora proprietário e vítima do roubo fez contato com os policias alegando que estaria no Bairro Cohab de Alta Floresta e que se deslocaria ao Quartel PM para mais passar mais informações sobre o acontecido, porém passadas duas horas e meia após os fatos, a vítima teria registrado a ocorrência já na Cidade de Rolim de Moura.

No local do acidente não foi encontrado vítimas.


Matéria: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários