Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ADOLESCENTES FURAM BLOQUEIO POLICIAL E COLIDEM NA PONTE DO RIO PRETO; FICARAM PRESAS NAS FERRAGEN


São Miguel do Guaporé, RO- A PRF de Ji-Paraná estava em patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (18) com apoio de uma guarnição da Polícia Militar da cidade de São Miguel do Guaporé, quando no BR-429, mais precisamente no KM 170, se depararam com duas adolescentes em uma picape Fiat Strada. Foi dada ordem de parada, mas a dupla empreendeu fuga e jogou o veículo contra dois policiais, que tiveram se esquivar com destreza para não serem atropelados.

Os policiais tentaram fazer acompanhamento, mas o veículo seguiu em alta velocidade sentido a cidade de São Miguel do Guaporé. Quando a equipe já tinha perdido o veículo de vista, ele foi localizado colidido com o pilar da ponte sobre o Rio Preto, no km 177.

De imediato os policiais conseguiram extinguir um incêndio que tinha iniciado na parte de baixo da picape, e só então foi constatado as duas adolescentes estavam presas nas ferragens, e após longo trabalho, as vítimas sendo Marilene P. L de 18 anos e uma adolescente de 14 anos, foram encaminhadas até o hospital de São Miguel.

Já no hospital, a médica que atendeu as vítimas constatou que Marilene estava com sintomas de embriaguez. Indagada sobre o veículo, a menor disse ter visto o proprietário entregar a chave do veículo a Marilene, que afirmou não se lembrar do fato. Ao ser realizada consulta no SERPRO, foi constatado que a condutora não possui CHN e nem PERMISSÃO PARA DIRIGIR. Não foi dada voz de prisão à condutora, pois ela ficou internada sob cuidados médicos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Guaporé..

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia.

Postar um comentário

0 Comentários