Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTO ALEGRE – DUAS PESSOAS MORREM E OUTRAS DUAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM ACIDENTE NA RO 429


Segundo testemunhas, o condutor do veiculo Fiat Strada supostamente participava de um “racha” no momento da colisão.  A motocicleta em que as vitimas estavam foi arrastada cerca de cem metros.

O grave acidente ocorreu no final da tarde deste Domingo (08) na RO 429, cerca de 18 Km do Município de Alto Alegre dos Parecis (RO).

Segundo informações, dois veículos sendo um Fiat Strada e outro veículo ainda não identificado estavam realizando um “racha”, quando o veiculo  Pick Up Strada acabou colidindo violentamente na traseira de uma motocicleta Honda CG Titan 125 que seguia mesmo sentido.

Na motocicleta estavam quatro pessoas da mesma família, o pai conduzia a motocicleta, na garupa estavam sua esposa e mais duas crianças, sendo uma de apenas quatro anos de idade e outra de aproximadamente dez anos.

Com forte impacto os ocupantes da motocicleta foram lançados ao solo, à motocicleta foi arrastada cerca de cem metros.

A mãe e a filha de aproximadamente dez anos de idade, não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no local. Já o pai e a criança de quatro anos foram socorridos em estado grave para hospital municipal.

O condutor da Pick UP Strada e outros envolvidos evadiram-se do local do acidente em outro veiculo ainda não identificado, o qual prestou apoio na fuga do condutor, deixando o veículo abandonado no local.

A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Técnica compareceram no local para realizar os procedimentos de praxe, e em seguida liberar os corpos da mãe e da filha a funerária de plantão.




MATÉRIA: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários