Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Biólogo está desaparecido desde domingo em Machadinho D’oeste, RO


O biólogo Tiago Lázaro Godinho, de 33 anos, está desaparecido desde a manhã do último domingo (29), quando teria ido ao Rio Machado para retirar um equipamento de pesca, na cidade de Machadinho D’oeste (RO), município localizado a aproximadamente 340 quilômetros de Porto Velho. Equipes do Corpo de Bombeiros de Ariquemes realizam buscas no local, outras duas equipes se juntarão na procura por Tiago.

Tiago é residente de Ji-Paraná, e estava com seu pai no município de Machadinho D’oeste, onde possuem propriedades rurais. Durante a manhã do último domingo, o biólogo teria ido ao Rio Machado de barco para retirar um espinhel de peixe, e não retornou. A família comunicou o desaparecimento na manhã de segunda-feira (30).

"Eles foram para lá passar 15 dias, para cuidar da propriedade e espairecer um pouco. Meu irmão é bem experiente com barcos, nasceu e cresceu fazendo isso, então não tem muita explicação para o que aconteceu", conta Nathieli Godinho, irmã de Tiago.

O Corpo de Bombeiros de Machadinho informa que uma equipe da cidade de Ariquemes está realizando uma busca fluvial na região, e que durante esta segunda-feira outras duas equipes, de Jaru e de Ouro Preto do Oeste, se juntarão na procura pelo biólogo.

De acordo com a comandante do Corpo de Bombeiros de Machadinho, sargento Aline Costa,  fos bombeiros foram acionados, e iniciaram as buscas. "Uma equipe realiza mergulhos para tentar localizar o jovem. Buscas nas margens do rio também estão sendo realizadas",  informou a comandante.

A família pede para que alguém que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Tiago Godinho entre em contato pelo número:
(69) 9227-6500
(11) 98120-9551
(11) 4407-1238
(69) 35812039 (Corpo de Bombeiros de Machadinho D’oeste)

(Fonte: G1/RO)

Postar um comentário

0 Comentários