Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caminhão atropela e mata idoso na frente da casa da filha, em Porto Velho



Uma idoso de 85 anos morreu, nesta segunda-feira (30), após ser atropelado por um caminhão que recolhia lixo no Bairro Três Maria, Zona Leste de Porto Velho. Segundo um morador da rua, o veículo teria engatado marcha à ré na rua e não percebeu que o idoso estava caminhando lentamente. Morador de Guajará-Mirim (RO), a vítima estava há oito dias na capital visitando a família. O acidente aconteceu na frente da casa da filha do aposentado.
Ao G1, um morador disse que tentou avisar o motorista do caminhão sobre o idoso andando na rua, porém o motorista não o viu. "Ainda gritei para o motorista avisando que tinha um senhor atrás do caminhão, mas ele continuou acelerando. Ele não tinha percebido que tinha atropelado alguém ainda", contou Josinaldo Oliveira.
No acidente, o caminhão esmagou a cabeça do homem. A Polícia Militar (PM) foi chamada e levou o motorista para Central de Polícia. O condutor deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.
Fonte;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários