Últimas
sexta-feira, 27 de maio de 2016

EM JI-PARANÁ, AGENTES PENITENCIÁRIOS DESCOBREM TÚNEL NO REGIME FECHADO DO PRESÍDIO AGENOR MARTINS E EVITAM FUGA EM MASSA



Mesmo entregues à própria sorte, com um efetivo bastante reduzido e sem ter as condições mínimas de segurança em seu local de trabalho, os Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, descobriram um túnel e evitaram a fuga em massa de vários apenados de alta periculosidade.

 A descoberta do túnel aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (26), quando Agepens que estavam de plantão desconfiaram da movimentação dos apenados. Com o grupo de intervenção (SOE), desativado, bravamente, os Agentes se reuniram e decidiram entrar no Pavilhão A, descobrindo a escavação em uma das celas. O túnel já estava totalmente escavado e com saída para fora do pavilhão, já próximo ao muro.

 Os apenados Leandro Nogueira da Silva, Pablo Eriks, Francisco Alves, Francisco Nunes Lacerda, Fábio Guimarães, Jefferson Batista de Souza, Márcio Alves Taveira e Lauro Sérgio, já estavam dentro da cela se preparando para entrar no buraco.

 Esta não foi a primeira vez que os presidiários cavam túnel para fugir, mas graças ao trabalho incansável dos Agentes Penitenciários e trabalhando todos os dias com a falta de estrutura, todas as tentativas terminaram frustradas.


Matéria:www.comando190.com.br

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EM JI-PARANÁ, AGENTES PENITENCIÁRIOS DESCOBREM TÚNEL NO REGIME FECHADO DO PRESÍDIO AGENOR MARTINS E EVITAM FUGA EM MASSA Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb