Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Foi chocante', diz PM que viu família morta em colisão causada por racha


Vinte e quatro horas depois de atender a ocorrência em que três pessoas da mesma família morreram por causa de um racha entre dois carros, o policial militar Adílio Alves Canaza diz estar "chocado" com a cena do acidente na RO-490, em Alto Alegre dos Parecis (RO). Segundo testemunhas, pai, esposa e duas filhas voltavam de uma celebração, em uma única moto, quando foram atingidos por um veículo em alta velocidade, na noite de domingo (8).  A criança mais nova que estava na moto, de 4 anos, ficou ferida e segue internada.
"Foi uma cena bastante chocante e triste de se ver. Saber que naquele momento praticamente toda uma geração se acabava em um ato irresponsável", lembra o militar.
Conforme o policial, a família voltava para casa depois de participar de uma celebração. Quando se aproximava do sítio onde morava, a moto foi atingida por um carro que seguia em alta velocidade. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados contra o chão. Antes de parar, o veículo arrastou à motocicleta por quase cem metros.
De acordo com policial militar Adílio Alves Canaza, a moto era ocupada por quatro pessoas, sendo o condutor de 41 anos, que morreu ao dar entrada ao Hospital Municipal de Rolim de Moura (RO), e esposa dele, de 31, que morreu no local junto com a filha de 12 anos. Apenas a filha mais nova do casal, de 4 anos, sobreviveu e está fora de perigo, segundo informações do hospital.
Por causa da batida, veículo ficou com a frente destruída (Foto: 190 Oline/ divulgação)Por causa da batida, veículo ficou com a frente destruída (Foto: 190 Oline/ divulgação)
Após colidir com a moto, o condutor do automóvel, de 21 anos, fugiu deixando o carro e os documentos pessoais no local. "Segundo testemunhas, ele estava praticando direção perigosa, participando de 'racha', junto com outro veículo, que lhe deu carona para fugir do local após o acidente", revela.
Canaza disse também que testemunhas relataram que o condutor do veículo passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas em um posto de combustível da cidade, junto com alguns amigos que também estavam de carro.
A Polícia Civil investiga o caso, porém o condutor do carro ainda não havia sido localizado até a publicação da reportagem."Ficamos sabendo que ele já tinha se envolvido em outro acidente, mas sem vítimas, apenas danos materiais. Até levamos para delegacia a fim de prestar esclarecimentos um outro rapaz apontado por testemunhas como sendo o motorista do carro que participava do racha, mas ele negou e disse que estava atrás do veículo que se envolveu no acidente. Infelizmente não temos como provar se ele realmente estava praticando direção perigosa", explica.
Fonte:G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários