Últimas
segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mulher é morta com um tiro na cabeça dentro da própria residência; Namorado é o principal suspeito



O crime aconteceu por volta das 05h00, deste domingo (22), na Rua Natal de Carvalho, no bairro Bosque dos Ipês, 1º Distrito de Ji-Paraná, porém, a Polícia Militar só foi acionada às 07h00 da manhã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 07h00, familiares da vítima, identificada como Raquel Gonsalves Dutra, de 43 anos, receberam uma ligação do atual namorado de Raquel informando que ela estava baleada em sua casa, pois ela havia tentado se matar com um tiro na cabeça.

Imediatamente, os familiares foram até a casa e encontraram  Raquel agonizando deitada na cama. Uma Unidade do Corpo de Bombeiros foi até ao local e conduziu a vítima ao HM, onde após receber os primeiros cuidados médicos, precisou ser transferida com urgência para uma UTI, no município de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho.

Dentro da casa, os Policiais Militares encontraram uma cápsula deflagrada de calibre 38. Vizinhos informaram à polícia que ouviram um disparo de arma de fogo por volta das 05h00.

O namorado da vítima desapareceu depois que ligou para a família. Ele foi identificado como José Adauto Tomaz, vulgo “Gordim”, e é fugitivo do Regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

Quem souber de seu paradeiro, ligar imediatamente para o 190. Não precisa se identificar.
 Matéria:www.comando190.com.br

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é morta com um tiro na cabeça dentro da própria residência; Namorado é o principal suspeito Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb