Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MULHER MORRE ATINGIDA POR BALA PERDIDA NA SAÍDA DE SHOW EM PORTO VELHO



Uma mulher identificada como Angela Maria Veloso da Silva, 41 anos, foi morta com um tiro no olho na madrugada deste domingo (15) no estacionamento em frente da Casa de Shows Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho. A mulher foi vítima de bala perdida.

As informações colhidas pela nossa reportagem são de que Angela estava no estacionamento do ambiente indo em direção ao veículo, após assistir ao show da dupla Simone e Simaria – As coleguinhas, quando cerca de 4 elementos anunciaram assalto aos ocupantes de outro automóvel, que também estava estacionado no local. As vítimas teriam reagido e, durante a luta corporal um dos criminosos realizou disparos. Angela Maria acabou sendo vítima de bala perdida, ao ser atingida no olho.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada com brevidade e tentou por diversas vezes reanimá-la, todavia, a vítima morreu dentro da ambulância. Os criminosos evadiram-se.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o corpo de Angela foi removido ao Instituto Médico

Fonte: Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários